sábado, 24 de setembro de 2011

Homens bonitos e barbados

Muitas garotas não gostam de barbas alegando incomodar, já outras ligam barba à idade (se tem barba já é bem velho) eu particularmente não gostava de caras barbados até uns dois anos atrás. Isso mudou após uma amiga me amostrar um homem (o modelo Caco Ricci) com barba e depois eu o vi sem barba e percebi quanto à barba pode acrescentar no charme de um homem. O meu próprio noivo [<3] tem barba e eu adoro a barba dele. Em alguns casos homens podem ficar bonitos com ou sem barba, em outros podem ficar mais bonitos com barba e por ultimo há aqueles que eu acho que não ficam bem de barba. Logo acima tem um ator (Hugh Jackman) que considero muito charmoso com ou sem barba e acho que a maioria das meninas concordam comigo. Abaixo temos o Chris Hemsworth que eu prefiro mil vezes com a barbinha e por ultimo o mozão *o* aue pra mim também fica lindo com ou sem barba, aliás ignorem-me nas fotos ok? ;*






Enfim é isso meninas, dêem uma chance as rapazes com barba, porque não é um incomodo, não atrapalha na hora de beijar e é um charme que eu pessoalmente adoro.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como ter um cabelo bonito e saudável.




Olá a todos. Há mais ou menos uma semana eu pensei nesse post e enfim tenho tempo para fazê-lo.
Eu tenho um amigo que sempre que me encontra diz: "Seu cabelo ta maravilhoso como sempre." Aliás um beijo Luquinhas. Bem eu resolvi postar aqui algumas dicas pra fazer seu cabelo crescer, obter brilho e macies. Vamos a elas...

1. Shampoo

Eu já usei diversos tipos de shampoos, mas, desde que fui a dermatologista ela me passou um shampoo que me perdoem eu não lembro o nome dele, diferente do que muitas usam ele é transparente. Os shampoos transparentes não possuem hidrantantes, eles podem possuir extrato ou vitaminas. Dois cabeleireiros já recomendaram usar shampoo assim pois, quanto menos um shampoo prometer menos química seu cabelo vai receber. O certo é lavar o cabelo 2x para se retirar bem a sujeira, caso você se utilize muito de chapinha, tinta, progrssiva, alisamente, etc é recomendado usar um shampoo especifico para esse tipo de cabelo. Nesse caso se for possível lave primeiro o cabelo com shampoo transparente da sua preferência 2x e uma terceira vez com o shampoo hidratante. Atualmente eu uso o shampoo Tra lá lá, é um shampoo infantil com vitaminas, super cheirosinho. A maioria dos shampoos infantis são assim exatamente para não danificar o cabelo virgem das crianças. Se você preferir você pode usar shampoo neutro também.

2. Condicionador

O condicionador que eu uso atualmente é um com extrato de Jaborandi(auxilia no crescimento do cabelo) estava usando o shampoo de Jaborandi também, mas, este me causou caspas infelizmente pois, meu cabelo realmente cresceu bastante. O maior cuidado com o condicionador é: Somente passe-o nas pontas dos cabelos, já que o condicionador não vai sair completamente dele tendo a função de torná-lo mais fácil de pentear. Logo não há a necessidade de manter sua raiz melecada de condicionador.

3. Hidratação

Eu não dispenso uma hidratação de 15 em 15 dias é ela que sempre renova o brilho do meu cabelo. Eu uso os cremes da Nielly Gold há um bom tempo e recomendo, mas eu quero experimentar um novo, porém, ainda estou pesquisando.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Lady Gaga não é diva.


Xinguem-me a vontade mas, que é verdade é. Já faz umas semanas eu vi em um blog que fala sobre moda no qual o título do post era: Look de Diva com a foto seguiunte estampada.


Isso definitivamente não é elegante e muito menos bonito, e não me venham com a história de que "ela é diva e pode usar tudo ou qualquer coisa" ou que isso seja atitude. ISSO É QUERER CHAMAR A ATENÇÃO e é claro isso é feio, chega a ser até bizarro. Palavra esta que cai muito bem quando segue o nome o Lady Gaga. Aliás parem de usar o adjetivo Diva para qualquer um e qualquer coisa, ô palavrinha da moda chata.





segunda-feira, 23 de maio de 2011

Game of Throne – A Super Produção da HBO



Game of Throne me chamou a atenção desde o momento em que vi seu comercial. Sempre me interessei por histórias de civilizações antigas ou histórias baseadas nestas civilizações e Game of Throne se passa em um local que lembra muito a Europa Medieval com seus castelos, torres, armaduras, cavalos e seus cavaleiros. Game of Trone é uma adaptação do primeiro livro da série As Crômicas de Gelo e Fogo. Falei com o meu namorado (sz) e combinamos e resolvemos ver o primeiro episódio, para quem gosta de estudar história e leu bastante sobre a Europa Medieval logo nota como se preocuparam com detalhes de figurino e maquiagem impecáveis, além do realismo de todos os cenários. Na estréia da série a HBO preparou um evento na própia Europa em cenários que muito lembravam os da série, para uma “premier” para jornalista, críticos etc. A principio a história pode parecer um pouco confusa pois não gira em torno de uma história só, além de que demora um pouco a assimilar tantos nomes, lordes e ladys aos seus respectivos rostos. Mas logo no segundo episódio tudo já fica um pouco mais claro. Outra coisa que me chamou muita atenção na série, é que ela mostra muito bem o outro lado da nobreza, exatamente como na Europa Medieval os reinos de Game of Trone possuem suas intrigas e mentiras, tudo é claro por pura ambição. A primeira temporada possui dez episódios e o sucesso tem sido tanto que já foi confirmada Segunda Temporada. Na internet você pode achar seis episódios já lançados, o ultimo episódio a ser transmitido pela HBO Brasileira foi o terceiro. Eu recomendo a série pra quem curte o gênero e pra quem não curte também.

domingo, 15 de maio de 2011

Rock in Rio, vale a pena ir?

Nessa semana esgotaram TODOS os ingressos do Rock in Rio, e quando eu digo que são todos e porque são todos. Os organizadores do Rock in rio divulgaram que não haverá vendas de ingressos nem pela internet e nem nos postos de vendas. Não haverá outra chance. Há única maneira de se conseguir um ingresso agora será a partir de promoções. Mas esse não é o assunto principal do post. Eu pessoalmente queria ir, meu namorado queria ir, minha prima queria e um monte de outras pessoas. A pergunta é: Vale a pena? Bem a resposta varia de pessoa pra pessoa, na minha humilde opinião os “anos dourados” do Rock in Rio já se passaram há muito tempo e infelizmente eu não tive o prazer de participar [cry]. Comecemos pelo nome: ROCK IN RIO, é um evento que deveria priorizar o Rock, porém de 29 apresentações [as principais] apenas 10 eu classifico como Rock e isso porque não fui rígida. No primeiro Rock in Rio foram apenas 14 de bandas sendo que EU considero 8 como bandas de rock de boa qualidade. No Rock in Rio II foram 15 bandas, dessas considero 7 como bandas de Rock. Rock in Rio III 14 bandas, 12 de Rock. Quando a lista de quem os organizadores queriam chamar para o Rock in Rio 2011 saiu, ela me pareceu até um sonho. Infelizmente acho que somente metade confirmou presença. Por que eu iria? Sinceramente poucas atrações de rock me chamaram a atenção nesse Rock in Rio que são: Guns N’ Roses, Metallica e System of Donw . Eu AMO Guns , mas infelizmente hoje é apenas Axl e banda e diga-se de passagem o Axl de hoje não é mais o Axl de 1992. Muita gente quer ir, só pra dizer: EU FUI, outros querem ir pelas bandas que gosta e outros querem pra beber, pular e curtir. Bem se eu fosse iria com o namorado [sz] no penúltimo dia e gostaria de ir ao ultimo também com uma amiga, porque afinal minha música favorita do Guns só precisa do Axl, uma garrafa de Vodka [pro Axl] e um piano [mas adoraria que o Steven estivesse também]. Bem pra mim não vale a pena ir apenas para dizer: EU FUI e até mesmo para curtir, sinto em dizer mas acredito que o sentimento não será igual ao sentimento de 85, que pra mim foi e continua sendo o melhor Rock in Rio [aqui no Rio] até hoje.